tettoprime@tegula.com.br
0800 770 0185
MINHA CONTA
TettoPrime Club

CADASTRE-SE

FAÇA PARTE DO CLUBE DE BENEFÍCIOS TETTOPRIME CLUB

















Termos de Uso

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO TETTOPRIME  

1.  REALIZADORA O
Clube de Relacionamento "TETTOPRIME" é realizado por TÉGULA SOLUÇÕES
PARA TELHADOS LTDA., com sede na Av. Ponte Alta, nº 333, Atibaia / SP,
devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 02.014.622.0001/02, Inscrição Estadual
190.063.657.118 devidamente representada neste ato conforme contrato social,
doravante denominada simplesmente como “Tégula”. 

2.  O CLUBE 2.1. O
Clube de Relacionamento da Tégula, intitulado
"TETTOPRIME" consiste em um programa de fidelização destinado aos
especificadores, assim entendidos os profissionais da área de Arquitetura,
Design de Interiores e Engenharia devidamente registrados no CAU e CREA. 2.2. O
novo TETTOPRIME terá vigência a partir de 01/07/2017 e a Tégula reserva-se ao direito de efetuar qualquer mudança no “PROGRAMA”, podendo até
suspendê-lo ou prorroga-lo a qualquer momento, sem prévia notificação aos
participantes cadastrados. 

3. PÚBLICO  3.1. Especificadores, assim entendidos, os profissionais da área
de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia devidamente registrados no
CAU e CREA. 3.2. Todos os Participantes cadastrados e indicados no item 3.1 que
especificarem produtos Tégula, exceto telhas BIG, aquecedor(es) solar(es) e telhas Onduladas, cujos pedidos
forem faturados, receberão pontos no clube TETTOPRIME, os quais poderão ser
trocados por produtos disponíveis no catálogo de prêmios do clube, no site
www.tettoprime.com.br, conforme regras descritas nos itens 6,7,8 e 9 deste
regulamento.  3.2.1. Entende-se por
pedidos faturados as vendas que forem confirmadas por meio da emissão da
respectiva Nota Fiscal de venda. 3.3. Não é permitida a participação de
funcionários Tégula, bem como de profissionais que
possuam com eles, 1º grau de parentesco, ou vínculo empregatício com revendas e
representantes Tégula.   

4. CADASTRO 4.1. Os interessados em participar do clube
TETTOPRIME que preencherem as condições determinadas pela Tégula,
deverão acessar o site do clube   www.tettoprime.com.br, preencher os dados solicitados e aceitar
expressamente os termos deste regulamento. 4.2. No momento do cadastro no site
do Programa TETTOPRIME, o participante deverá, obrigatoriamente, aceitar o
presente regulamento, caso contrário, não estará oficialmente participando do
programa, ou seja, não receberá os comunicados/informativos, não receberá
pontos, tampouco poderá resgatar prêmios. 

5. CATEGORIAS 5.1 O participante do clube de Relacionamento
TETTOPRIME é cadastrado em uma das categorias: Plus ou Prime, sendo:  5.1.2. Categoria Plus: 5.1.2.1. Todos
especificadores da área de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia   serão inicialmente cadastrados na categoria
Plus; 5.1.2.2. Atendimento realizado pela Rede de Vendas Exclusiva Tégula, com três canais de venda: Ponto de Venda
(distribuidor), Representante Comercial Exclusivo e Promotor Técnico. 5.1.2.3.
O cadastro e a quantificação dos projetos serão realizados através do envio do
projeto em DWG ao e-mail tettoplus@tegula.com.br ou solicitados a Rede de
Vendas Exclusiva Tégula. 5.1.2.4. Retorno do
quantitativo, que se constitui em serviço de apoio a arquitetos, engenheiros e
profissionais da construção civil (especificadores e projetistas), com o
objetivo de detalhar as peças, vantagens e benefícios da melhor solução para os
telhados Tégula, de acordo com o projeto enviado, em
até 5 dias úteis. 5.1.3. Categoria Prime:  5.1.3.1. Os especificadores da área de
Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia já cadastrados no clube e que
tenham acumulado acima de 12.000 Tettos no período de
12 (doze) meses, serão transferidos para a categoria Prime.  5.1.3.2. Atendimento realizado pelo Promotor
Técnico Tégula e Rede de Vendas Exclusiva Tégula.  5.1.3.3. O
cadastro e a quantificação dos projetos serão realizados através do envio do
projeto em DWG ao e-mail tettoprime@tegula.com.br, ou solicitado ao Promotor
Técnico Tégula ou a Rede de Vendas Exclusiva Tégula. 5.1.3.4. Retorno do quantitativo em até 2 (dois)
dias úteis.

5.2.Troca de categoria: Participantes da categoria
Prime com baixa movimentação anual de Tettos poderão ser transferidos para a categoria Plus, perdendo o acesso aos serviços
e benefícios da categoria Prime. 

6. PRODUTOS PARTICIPANTES 6.1.1. Toda a linha de produtos da
marca Tégula, exceto telhas BIG, aquecedor(es)
solar(es) e telhas Onduladas. 

7. APURAÇÃO E PONTUAÇÃO  7.1. Os participantes que
especificarem produtos Tégula, cujas transações forem
efetivamente concretizadas, mediante cadastro de *Lead e emissão de nota fiscal
(pedido faturado), receberão pontos no clube TETTOPRIME. *LEAD – cadastro da
oportunidade de vendas/ identificação do projeto no sistema Tégula Express 

7.1.1. O cadastro da Lead e a quantificação dos projetos
serão realizados através do envio do projeto para a Tégula,
no e-mail tettoplus@tegula.com.br ou tettoprime@tegula.com.br, ou por meio da
solicitação à Rede de Vendas Exclusiva Tégula ou
Promotor Técnico para cadastro no sistema Tégula Express.
Todos os projetos serão submetidos a avalição técnica para especificação da
solução de telhado Tégula mais adequada. 

7.2. REGRAS DE PONTUAÇÃO 7.2.1. A pontuação recebida por
cada um dos Participantes será apurada de acordo com a TABELA DE CONVERSÃO DE
TETTOS:

ARQUITETO E ENGENHEIRO PRIME E PLUS

Valor do Pedido faturado

Percentual para Cálculo de Tettos sobre o valor do pedido faturado

TETTOS Adquiridos NOTA FISCAL

Se o projeto for enviado para o Lead Design - Pontuação Fixa

**Bônus TETTOS 15%

Pontuação fixa + TETTOS NF + Bônus 15% (Projeto)

Até R$10.000,00 5% 500 

30 TETTOS

75  605 

De R$10.000,01 a R$13.000,00

6% 780  117   927 

Acima de R$13.000,01 7% 910  137  1077 

*Exceto telhas BIG, aquecedor solar e telhas Onduladas. **Se
o projeto for enviado e quantificado antes do faturamento da Lead, o
especificador pontuará 15% sobre os Tettos já adquiridos
com o pedido faturado.

Exemplo: 1. Lead COM envio do projeto Projeto enviado para a quantificação com retorno do quantitativo recebe pontuação fixa
de 30 Tettos. Um pedido faturado no valor de
R$10.000,00 pontuará 500 Tettos (R$10.000,00 x 5%  = 500  Tettos). Cálculo do
Bônus Tettos: 500 Tettos (adquiridos com o pedido faturado) x 15% = 75 Tettos.
Total de Tettos adquiridos pelo envio do projeto + o
faturamento do pedido + bônus Tettos = 605 Tettos. 2. Lead SEM envio do projeto Um pedido
faturado no valor de R$10.000,00 pontuará 500 Tettos (R$10.000,00 x 5% = 500 Tettos).
Total de Tettos adquiridos pelo faturamento do pedido
= 500 Tettos. 

O percentual para cálculo de Tettos varia conforme o valor pedido.  

7.2.2. Ao receber o quantitativo do projeto enviado, o
arquiteto ou engenheiro receberá a Pontuação fixa de 30 Tettos.
7.2.3. O mesmo projeto não pontuará duas vezes (pontuação fixa de 30 tettos pelo envio). 7.2.4. Projetos enviados após a emissão
da NF não receberão a pontuação fixa. 7.2.5. Não serão válidos para o cálculo
de pontuação os produtos: Telha BIG, Sistema de Aquecedor Solar e telhas
Onduladas; 7.2.6. A Lead deve estar cadastrada no sistema Tégula Express, 2 (dois) dias antes da emissão do pedido de venda, no portal de vendas Tégula. 7.2.7. A Rede de Vendas Exclusiva Tégula, no momento da emissão do pedido de venda, deverá
informar o número da lead cadastrada previamente.  7.2.8. A lead faturada será auditada, sendo:
7.2.8.1. Lead auditada e confirmada COM produtos Tégula pontuará conforme a tabela anexa “Conversão de Tettos”.  7.2.8.2. Lead auditada e confirmada SEM
produtos Tégula receberá apenas a pontuação fixa de
30 Tettos caso haja confirmação do envio do projeto e
recebimento do quantitativo. 7.2.9. Após o faturamento realizado, os Tettos passarão a ser exibidos no extrato no dia seguinte.
7.2.9.1. As Leads e dados contidos na nota fiscal (pedido faturado) passarão
por um processo de auditoria interna da equipe qualificada Tégula para validação dos pontos. Em casos de cancelamento/alteração de pedidos, os
pontos gerados serão debitados da pontuação geral do participante, sem
necessidade de aviso prévio. 7.2.9.2. Caso diferente do citado acima será
tratado como Exceção.  7.2.9.2.1. Se no
momento da auditoria, não é identificado o responsável técnico da obra, a Tégula poderá solicitar o ART-CREA (Atestado de
Responsabilidade Técnica) ou o RRT – CAU (Registro de Responsabilidade Técnica)
ao responsável técnico cadastro previamente na lead.
7.2.9.2.2. Faturamentos (pedidos com NF) realizados e comprovados sem que tenah sido devidamente computada a pontuação do
especificador serão pontuados mediante o cadastro de lead retroativa para a
compensação dos tettos devidos, que serão objeto de
auditoria. 7.2.9.3. Caso a pontuação referente à lead não seja computada, o
especificador deverá contatar a Rede de Vendas Exclusiva Tégula,
o Promotor Técnico Tégula ou enviar e-mail para sua
categoria Tettoplus tettoplus@tegula.com.br ou Tettoprime tettoprime@tegula.com.br. 

7.3. O TETTOPRIME poderá, a qualquer tempo, realizar
auditoria junto a Rede de Vendas Exclusiva Tégula exigindo a apresentação de todos os documentos que entender serem pertinentes
para a verificação dos procedimentos e dos especificadores de Arquitetura,
Design de Interiores, Engenharia atrelados a cada venda realizada e computada
para fins de pontuação no clube TETTOPRIME. 7.4. Os pontos acumulados no clube
TETTOPRIME serão válidos para resgate dos prêmios pelo período de 12 meses
(doze meses) a partir do crédito de pontos no extrato do participante. O prazo
de validade dos pontos poderá ser alterado pelo clube TETTOPRIME mediante aviso
aos participantes, que ocorrerá por meio do site do programa ou por envio de
e-mail aos participantes cadastrados. 7.5. Os pontos não resgatados após 12
meses (doze meses) contados no extrato do participante serão automaticamente
expirados/cancelados, independentemente de aviso prévio, e não poderão mais ser
utilizados pelos Participantes.  7.6. Os
pontos dos Participantes poderão ser cancelados nas seguintes hipóteses: 7.6.1.
Erro no cálculo dos pontos; e, 7.6.2. Fraude ou tentativa de fraude pelo
Participantes através de quaisquer formas que visem à obtenção de vantagens
indevidas do clube.

7.7. Os pontos são pessoais e não se transmitirão por
sucessão ou herança, sendo que, em caso de falecimento do participante, o seu
cadastro será encerrado e os pontos e benefícios eventualmente existentes serão
cancelados, sem direito a resgate, a compensação ou indenização de qualquer
natureza. Os pontos também são cancelados em caso de desistência do clube, sem
direito a resgate, a compensação ou indenização de qualquer natureza. 7.8. Os
pontos creditados a cada participante possibilitarão o resgate de prêmios no
site do PROGRAMA e em nenhuma hipótese os pontos poderão ser convertidos em
dinheiro. 

IMPORTANTE O envio do projeto é facultativo para os membros
de ambas as categorias. Para que este seja quantificado pelo departamento Lead
Design, é obrigatório o envio das informações abaixo: 1- Nome do arquiteto ou
engenheiro responsável pelo projeto ou execução da obra (ART/RRT), devidamente
cadastrado no clube; 2- Endereço completo da obra (com cidade e estado);  3- Nome e telefone
do cliente; 4- Planta de cobertura 2D salva em arquivo AutoCAD (DWG); 5-
Inclinação do(s) telhado(s). 

Caso alguma das informações acima não seja enviada, o
quantitativo ficará pendente até que todas as informações sejam recebidas; Com base na planta de cobertura, o departamento de Lead
Design da Tégula (projetos) realizará a quantificação
de telhas e acessórios - exceto Sistema de Aquecimento Solar* - que compõem a
lista de materiais necessários para execução do telhado, utilizando as soluções Tégula. 

8. DA UTILIZAÇÃO DOS PONTOS, RESGATE E ENTREGA DE PRÊMIOS.
8.1. Os pontos acumulados na vigência deste clube poderão ser resgatados pelo
participante no catálogo de prêmios, conforme disponibilizados no site do clube
www.tettoprime.com.br, de acordo com a quantidade de pontos acumulada até o
momento do resgate e a disponibilidade dos prêmios escolhidos. 8.1.1. Os pontos
serão trocados por prêmios que serão fornecidos aos Especificadores diretamente
pelos parceiros da Tégula. Por prêmio, entende-se os
frutos das trocas realizadas pelos Participantes de seus pontos no TETTOPRIME,
independentemente da natureza do prêmio. A empresa não se responsabiliza por
eventuais danos ou atraso na entrega dos prêmios. 8.2. Ao longo do programa, o
extrato de Tettos pode ser acessado pela opção
EXTRATO, no menu do site www.tettoprime.com.br/extrato. Vale salientar que os Tettos apresentados no extrato poderão sofrer alterações em
virtude da conferência (auditoria) a ser realizada pela empresa, sem aviso
prévio. 8.3. Ao resgatar um prêmio, os pontos não utilizados continuarão no
Extrato de Pontuação do Participante para trocas futuras. Caberá ao
participante escolher resgatar prêmios ou aguardar para acumular mais pontos e
trocar por prêmios mais valiosos, de acordo com o período de validade dos
pontos recebidos durante o clube. 8.4.O Participante deverá informar um
endereço de entrega dos prêmios válido para entrega em território brasileiro,
que sejam atendidos pelo E-SEDEX da empresa ECT - Empresa Brasileira de
Correios e Telégrafos. 8.5.O prazo de entrega poderá variar e será informado
pelo fornecedor do produto/serviço escolhido no momento do resgate. O
Participante será informado acerca do prazo estimado para a entrega, sendo
certo que o TETTOPRIME não garante:  8.5.1. A disponibilidade contínua durante toda a vigência do Programa de
quaisquer dos prêmios e benefícios;  8.5.2. Que a entrega ocorrerá dentro
do prazo estimado, cuja responsabilidade é do Fornecedor do produto;  8.5.3. A qualidade do prêmio ou
benefício entregue pelo Fornecedor.  

9. CONDIÇÕES GERAIS PARA SOLICITAÇÃO DA VIAGEM 9.1. Todos os
pacotes de viagens só poderão ser trocados através dos catálogos de prêmios do
Programa disponível no site www.tettoprime.com.br.  9.2. O participante do programa não poderá
resgatar viagens para terceiros. 9.3. Os pontos não serão devolvidos caso haja
cancelamento da viagem já resgatada. 9.4. As providências de documentação para
a realização de viagens, tais como, passaporte, carteira de identidade, vistos
de entrada em países que assim o exigem, vacinas e outros documentos
necessários são de total responsabilidade do participante, quando o caso
comportar. 9.5. A responsabilidade por quaisquer problemas relacionados à
viagem prevista neste capítulo será exclusivamente da prestadora do
serviço. 

10. PREMIAÇÃO ANUAL 10.1. O clube TETTOPRIME oferece uma
modalidade especial de premiação anual. 10.2. Para ter direito a esta
modalidade de premiação, o especificador deve possuir acima de 12.000 Tettos acumulados no período de 01/07/2017 a 31/12/2017.
10.3. É considerado um benefício adicional e não será descontado no extrato de
pontos do participante. 10.4. Pedidos faturados não vinculados ao Especificador
ou vinculados após a data de 31/12/2017 não serão aceitos para contabilização
de Tettos válidos para a premiação.  10.5. Os Especificadores que têm direito a
esta premiação anual serão informados, de acordo com o cadastro do Banco de
Dados TETTOPRIME. A informação do vencedor será efetivada após a realização de
auditoria de pedidos faturados e Tettos creditados –
conforme período informado no item 10.2.  10.6. O TETTOPRIME será responsável pela definição da data de entrega da
premiação, considerando sempre o decorrer do ano subsequente à apuração dos
resultados. 10.7. O Especificador que optar por não participar desta premiação
de acordo com a data informada pelo clube não terá direito a crédito de pontos,
correspondente a premiação definida pelo TETTOPRIME.  10.8. O clube TETTOPRIME reserva-se o direito
de cancelar essa premiação anual adicional e alterar este regulamento sem aviso
prévio  

11. CONDIÇÕES GERAIS 11.1. O presente
Regulamento, bem como os Participantes, estão sujeitos às normas
tributárias vigentes, com decorrente incidência de tributos e possível retenção
na fonte. 11.2. Os informes de rendimentos serão enviados anualmente, até o
último dia útil do mês de fevereiro do ano subsequente ao recebimento dos
rendimentos, no endereço de correio eletrônico (e-mail) informado pelo
participante em seu cadastro. 11.3. Ao participar deste clube, nos termos deste
Regulamento, os Participantes declaram expressamente de forma irrevogável e
irretratável que têm ciência e estão de acordo com todas as suas condições, não
podendo reclamar nada neste sentido, bem como isentam a Tégula,
desde já, por eventual dano ou prejuízo ou vício dos prêmios que de alguma
forma impeçam ou prejudiquem sua livre fruição ou de quaisquer problemas ocorridos
em sua entrega, hipóteses em que os fornecedores e/ou fabricantes deverão ser
direta e exclusivamente responsabilizados.

11.4.    O presente
Regulamento estará disponível para consulta no site do clube
www.tettoprime.com.br, substituindo e revogando os eventuais regulamentos
anteriormente registrados, para todos os fins e direitos que se fizerem
necessários. 11.5. As premiações concedidas neste clube não caracterizam
remuneração a nenhum título, comissão, agência, representação e nem possuem natureza
salarial, tampouco geram qualquer vínculo entre os Participantes e a Tégula. 11.6. A Tégula se isenta
de toda e qualquer responsabilidade relacionada à  Lei nº 12.378, de 2010, art.18, inciso VI,
proposta pelo Código de Ética do CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo),
que determina a reprovação do recebimento – sob qualquer pretexto – de qualquer
honorário, provento, remuneração, comissão, gratificação, vantagem, retribuição
ou presente de qualquer natureza – seja na forma de consultoria, produto,
mercadoria ou mão de obra, oferecidos pelos fornecedores de insumos de seus
contratantes, por parte do arquiteto e urbanista. 11.7. Para esclarecimentos,
dúvidas, sugestões e ocorrências deste clube, os Participantes deverão contatar
o clube TETTOPRIME através do telefone para atendimento do participante: 0800
789 1521 ou via e-mail tettoprime@tegula.com.br, em dias úteis, das 8h00min às
17h00min. 11.8. A entrega dos prêmios e benefícios escolhidos no site do clube
será de total e exclusiva responsabilidade do Fornecedor, Fabricante ou
prestador de serviço escolhido, ficando a Tégula desde já isenta de qualquer tipo de responsabilidade por vícios e defeitos, bem
como eventual atraso na entrega. 11.9. Eventual dúvida ou problema decorrente
da entrega e/ou qualidade dos prêmios e benefícios deverão ser sanados pelo
Participante diretamente junto ao Fornecedor, Fabricante ou prestador do
serviço escolhido, ficando a Tégula isenta de
qualquer responsabilidade neste sentido. 11.10. Em caso de fraude nos procedimentos
do clube para o cômputo de pontos, ou de atos de pirataria (violação de
direitos autorais ou propriedade intelectual), onde reste comprovado que houve
participação do premiado, estes serão eliminados do programa, sem direito a
ressarcimento e sujeito às penalidades previstas em lei. 11.11. As imagens
utilizadas em todas as comunicações de divulgação no clube, inclusive no site
www.tettoprime.com.br, são meramente ilustrativas. 11.12. O presente
Regulamento deste clube poderá ser alterado, suspenso ou cancelado, a critério
da Tégula, por motivo de força maior ou por qualquer
outro fator ou motivo que comprometa o TETTOPRIME impedindo ou modificando
substancialmente a condução deste como originalmente planejado sendo que, nesse
caso, todas as informações serão comunicadas oportunamente. 11.13.   Os Participantes autorizam a veiculação de
seu nome, imagem e som de voz, bem como concedem gratuitamente, os direitos
patrimoniais e licenciam os direitos extrapatrimoniais de autor sobre a obra,
pelo prazo de sua proteção, para utilização total ou parcial, em fotos,
cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) e
peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer
outros suportes e/ou meio de transmissão, retransmissão digital, enfim,
qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem que a Tégula tenha que fazer quaisquer pagamentos para tanto.
11.14. Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento
será julgada de forma soberana e irrecorrível pela Tégula;
11.15. A participação neste programa implica na aceitação e total concordância
com as regras dispostas no presente Regulamento. 11.16. Ao aderir ao clube
TETTOPRIME, o Especificador assume integralmente a responsabilidade perante
seus órgãos de classe, isentando totalmente a Tégula de qualquer envolvimento com essas entidades 11.17. Quaisquer controvérsias
decorrentes deste Programa deverão ser dirimidas pelo foro da Comarca de
Atibaia, Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais
privilegiado que seja. 

Atibaia/ SP, 1ºde julho 2017. 

Tégula Soluções para Telhados Ltda.

Eu aceito os Termos de Uso e quero continuar*






Bee Creative